ISSO+AQUILO+ALGUNS





13 de fev. de 2010

Querido Diário


Hoje acordei cedo, toda animada! Fui fazer um bolo, aqueles do tipo 'de minuto', para o Marido e o JP tomarem o café da manhã (essa é a minha faceta "Amélia", que era mulher de verdade). Depois, eu pensei, vou arrumar a casa, cuidar dos pequenos, preparar o almoço, a sobremesa... Ficar em casa nesse feriado de sol, curtir a piscina  todos juntos, em família. É tão bom a gente poder cultivar esses valores simples da vida, como a convivência com os filhos. Nada de badalação no carnaval! Existem coisas mais importantes, nenão?!


Bom, o que aconteceu foi: o bolo ficou meio mirradinho e o JP não quis nem provar o dito cujo; Marido foi pra praia logo depois do café, aproveitar a folga no trabalho; eu desisti de fazer banquete; tem sol demais, pra ficar na piscina; tem calor demais, pra ficar no ateliê; vou tentar usar o computador, se o JP deixar; o bebê não me dá folga; desanimei...
Tô cheia! Agora, só queria poder  ficar deitada no sofá, comendo um monte de porcarias - ah!, deixa a dieta pra segunda-feira, né!? 
Espero que amanhã o dia seja melhor e mais parecido com os contos-de-fada.


Eu, pensando alto: "...E viveram felizes para sempre!"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails