ISSO+AQUILO+ALGUNS





22 de jan de 2010



Para quem gosta, ou precisa, ou tenta ,ou simplesmente é organizado, aí vão algumas sugestões interessantes e bastante práticas. Tudo fica à mão, e de forma bonita e arrumada. As imagens foram pescadas na rede. Aproveitem!

Eu, pensando alto: "Um dia ainda chego lá.."

5 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oi keka! vi teu coments no blog da Maíra ! olha só que legal - tu entrou no blog dela por causa de um comentário e eu entrei aqui porque gostei do teu coments lá na Maíra- e o meu blog - incrivelvemente solitário - um dia foi descoberto por uma doidinha que leu meu coments também em outro blog e gostou de mim- resultado ela virou minha madrinha de blog, minha amiga, minha irmã e acabou de me visitar aqui em minas - oh o blog fazendo as suas maravilhas!
Já viu que eu falo demais até nas teclas!
adorei o teu lado roberval - rsrs
eu tenho um lado tambem assim digamos lucerval(inventei agora) adoro reutilização também - ameiii a tua caixa de feira- eu já fiz várias- e te entendo tá!
e aquele relógio cuco - ai me apaixonei - tb adoro antiguidades-os que outros chamam de velharia é prá mim uma reliquia- transformo rapidim
bjs

Maíra♥♥♥ disse...

Oi Keka, adorei as imagens são lindas, estou juntando essas latas gdes para usar no meu cantinho, ficam lindas né? e são super simples de pendurar por serem leves.
beijoooooa

Keka Kircher disse...

Lú, obrigada! Adoro o nome "calma que eu estou com pressa"! E já adorei vc. Quem disse que amigos virtuais não são amigos reais? Venha mais vezes! BJKS!

Keka Kircher disse...

Maíra, que bom ver vc por aqui tantas vezes! Estou seguindo suas instruções para incrementar meu blog, mas são tantas opções de template que eu não sei qual escolher. Muito obrigada pelas dicas. Quando eu conseguir fazer tudo certinho, vou escrever um post e dedicar a vc! BJKS!

Artes da Lidi disse...

Eu tb amiga...

"um dia eu chego lá.."kkkk
saudades de vc!
lidi

Related Posts with Thumbnails