ISSO+AQUILO+ALGUNS





4 de nov. de 2010

Às mulheres felizes!


Estive pensando... Sabe quem era feliz? As mulheres dos anos 50. Sabe, aquelas housewifes americanas, com seus belos penteados e filhos perfeitos?

Eu invejo aquelas mulheres, porque tudo sempre dava certo pra elas. Elas tinham os melhores maridos, os filhos mais saudáveis e suas casas eram limpas e bem arrumadas. Como eram felizes em meio às panelas. Elas sabiam qual era o seu papel  e o desempenhavam sem dramas. E sem desarrumar uma mecha sequer do cabelo preso por grampinhos fofos.

Por mais que a gente tente, nunca vai conseguir ser como elas. A gente quer trabalhar fora, ser independente e atuante. Mas a gente também quer ter filhos bem educados e ajustados. E a gente ainda quer (depois de tudo do que já  ralou durante o dia), quer ser a amante disponível e fogosa que o marido deseja. Sim, a gente também quer ter marido!
É possível? Sem dramas? Sem ficar descabelada? Acho difícil, mas vamos continuar tentando, nenão?


Mas, pra ser quase uma dona-de-casa perfeita (pelo menos, na fachada) nós temos um recurso  que não falha nunca: o avental!  Vocês eu não sei, mas eu adoro e faço pra mim os "vintage aprons" impagáveis daquela época. Olha aqui um tutorial!



No meu caso (caso perdido), é a única maneira de ser parecida com as mulheres perfeitas dos anos 50.
E tome Prozac!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails