Quem leu os últimos posts já deve ter percebido que estou meio sentimental essa semana.
Hoje acordei com uma certa nostalgia. E pra coroar o meu estado de espírito melancólico - desses que fazem arder a garganta da gente - ouvi "Há Tempos", do Legião Urbana, tocando no rádio. E pra me afundar ainda mais no poço, resolvi tirar minha 'coleção Legião' da gaveta e ouvir outras músicas.
Me lembrei dos meus 18 anos, da turma da Escola Técnica onde eu fiz o Ensino Médio, das minhas amigas e amigos da época, dos sonhos e planos que se tem quando se é adolescente, e que nem sempre se realizam...
Mas, foi bom pensar nessas coisas. Há muito tempo eu não ouvia as músicas do Renato Russo e não pensava na minha época de escola.
"Vamos Fazer Um Filme", do álbum O Descobrimento do Brasil, ilustra bem esse meu momento "saudade do que já foi e do que nunca vai ser"...
Como descubro músicas novas
-
Hoje recebi a newsletter Gisela Gueiros (isso que no primeiro post eu falei
mal das newsletters, pois bem…), chamada Gisela’s Hottest Takes, que fala
sobre...
Há um dia
Um comentário:
Venho desejar-te um bom fim de semana.bj
Postar um comentário