Mas, tudo na vida também tem seu lado positivo. O episódio ‘fuga das galinhas', digo, coleguinhas, fez aflorar o meu lado Roberval. Todas as vezes que eu saco minha furadeira Bosh do coldre, o Roberval toma conta do meu ser e eu sou capaz de fazer toda e qualquer atividade de macho! Bem... quase toda e qualquer atividade de macho, se é que vocês me entendem.
Como descubro músicas novas
-
Hoje recebi a newsletter Gisela Gueiros (isso que no primeiro post eu falei
mal das newsletters, pois bem…), chamada Gisela’s Hottest Takes, que fala
sobre...
Há um dia
Um comentário:
kkkkk,amiga tô rindo até agora desta sua história de infância!!sinceramente hilária esta fase em sua vida!!
Graças a DEUS que vc tem um bom senso de humor né amiga??
keka e suas super histórias!
A-D-O-R-O-!!!!
Bjão amiga.
Postar um comentário