Ok, eu não sou nenhuma especialista em música. Simplesmente gosto ou não gosto de alguma coisa que ouço. Quando o Michael Jackson morreu – que Deus o tenha na santa paz – eu fiquei pensando quem assumiria o lugar vago de Rei do Pop. Bem, “assumir o lugar” não é, exatamente, o termo correto, até porque ele era genial e seu lugar estará sempre imaculado no hall da música de todos os tempos. Mas quem seria o novo cultuado, alguém com aquelas característica tipicamente pops: roupas extravagantes, música dançante que fica ainda melhor quando vemos o clipe, estampa legal, um ou outro motivo de fofoca, fãs enlouquecidos e tals. Daí que quem me vem à mente é o Mika. Ele é ou não é beeeem Pop, diz que não?!
Quem já conhece, talvez concorde comigo. (Já disse que não sou expert no assunto, sou só uma palpiteira) Quem não conhece, procure ouvir alguma coisa do cara e tire suas próprias conclusões.
Eu, pensando alto: “Adoro o Mika! Principalmente os clipes.”
Como descubro músicas novas
-
Hoje recebi a newsletter Gisela Gueiros (isso que no primeiro post eu falei
mal das newsletters, pois bem…), chamada Gisela’s Hottest Takes, que fala
sobre...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário