ISSO+AQUILO+ALGUNS





22 de dez. de 2009

Deixa eu dizer o que penso dessa vida. Preciso demais desabafar!

Esse é um post explicativo. Fiquei pensando nos motivos que me levaram a criar um blog. E a conclusão a que cheguei é a de eu preciso de gente. Preciso de gente que me ouça, que fale comigo, que compartilhe das minhas idéias ou que as critique. A blogosfera é perfeita pra isso.
Mas não basta ter alguém pra conversar. Não! Eu gosto de conversa de gente grande, conversa interessante e divertida. Não precisa ser papo cabeça, nem assunto sério – às vezes isso é muito chato. Uma conversa para ser legal precisa de três ingredientes: um assunto a ser abordado, algumas opiniões sobre esse assunto e pessoas que falem pelos cotovelos – como eu! – dispostas a se expressar.
Como existem vários assuntos que chamam a minha atenção, obviamente eu não poderia criar um blog que abordasse só culinária, por exemplo. Ou só música. Ou só moda. (Esses são assuntos bem de mulherzinha, nenão?!) Por isso, escolhi fazer um tipo de revista, com várias seções e colunas, para permitir que cada um, que por ventura venha a me seguir por esses caminhos, escolha o que mais lhe interessar. Quero sempre poder postar uns vídeos do You Tube, algumas receitinhas básicas pra agradar um amor ou pra fazer os filhos comerem melhor, um ou outro trabalho craft que tenha feito, algumas fotos do que eu tenho em casa (tem coisas bem curiosas), apresentar músicas que eu adoro ou detesto, e tals. Com o passar do tempo eu vou encontrar outras pessoas que tenham o que mostrar e que também queiram escrever aqui. Tomara que meu olhar feminino sobre as questões não impeça que os rapazes também apareçam.
Não quero que meu primeiro post – post de apresentação – pareça pretensioso. Acho que nem cabe ser pretensiosa, afinal não se pode agradar a todos. E eu nem quero isso! A unanimidade é burra, alguém já disse. Estou bem disposta a ser contrariada. Na verdade, prefiro uma surra sincera a uma adulação fingida. Por fim, só posso dizer que a Candinha quer falar.
Acima de tudo, espero que meus amigos continuem amigos, e que novos amigos surjam dessa convivência internética.

Eu, pensando alto: “Acho que fui convincente. Será? Não sei...”

Um comentário:

Yuzo disse...

Se precisar de um olhar homo, heiuahieuahuih...
Eu gosto muito de escrever e de blogs. Me chama! bjoss.

Related Posts with Thumbnails