ISSO+AQUILO+ALGUNS





25 de dez de 2009

Eu vi Papai Noel

O Natal é a típica data comemorativa para crianças. Árvores enfeitadas, presentes e Papai Noel. Lá em casa, todo ano meu avô reunia a molecada para explicar o verdadeiro sentido do Natal. Falava do nascimento do Cristo e da importância de se estar em família. Eu entendia tudo aquilo, mas o apelo do Papai Noel é quase imbatível.

E quando eu tinha uns cinco ou seis anos, a ansiedade e a excitação naquela noite de Natal eram tão grandes que aguçavam a imaginação a níveis absurdos. Enquanto meu pai montava uma piscininha na sala – esse era o meu presente naquele ano... – eu ouvi os sininhos. “Que sininhos são esses?” Só podia ser o trenó do Papai Noel, com todas as suas renas! E não é que era ele mesmo!? Eu abri a veneziana da janela e vi o trenó voando pela minha rua, envolto numa aura de estrelinhas douradas. E era lindo de se ver...

Essa imagem ainda é muito viva na minha memória, embora eu saiba que Papai Noel não existe e que isso foi só mais uma cria da minha imaginação, fértil até hoje. Ou será que não?

Feliz Natal!


2 comentários:

kic disse...

Keka...
"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.".

Mesmo que não tenhamos conseguido alcançar todos os nossos objetivos neste ano,é chegada a hora de pensar positivo e saber que novos dias surgirão para transportarmos nossos sonhos para a realidade.
felicidades em dobro,para vc e toda sua familia em 2010!!
carinhosamnete desta amiga fantasma...rsrsrs.
lidi

AdOrei o Presentinho...AgUaRde que Em BReVe sua VeZ CHeGaRá..Mas NÃo é ColÔNIa dE fÉrIAs ainDA NAõ..kkkk
BJINHOS!

Artes da Lidi disse...

Keka...
"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.".

Mesmo que não tenhamos conseguido alcançar todos os nossos objetivos neste ano,é chegada a hora de pensar positivo e saber que novos dias surgirão para transportarmos nossos sonhos para a realidade.
felicidades em dobro,para vc e toda sua familia em 2010!!
carinhosamnete desta amiga fantasma...rsrsrs.
lidi

AdOrei o Presentinho...AgUaRde que Em BReVe sua VeZ CHeGaRá..Mas NÃo é ColÔNIa dE fÉrIAs ainDA NAõ..kkkk
BJINHOS!

Related Posts with Thumbnails