ISSO+AQUILO+ALGUNS





30 de set. de 2010

Roupas de brechó

A Irma, do blog Flor de Prenda, fez um comentário aqui no bloguinho e citou as roupas de brechó customizada. Isso me deu uma idéia, fã de brechó que sou. Até já coloquei uns selinhos aqui no blog, tentando lançar a campanha "USE ROUPA DE BRECHÓ".
Mas, a idéia que a Irma fez brotar na minha cabeça, foi de mostrar pra vocês as  roupas que eu já comprei nesses lugares charmosos e cheios de oportunidades econômicas. A peça mais barata foi o vestidinho verde, que custou R$5,00. A peça mais cara foi o top de lantejoulas (bem coisa de balada!) que me valeu incríveis R$12,00!. Vejam aí:
 Então, é isso. Espero que eu tenha inspirado alguém a dar uma passadinha no brechó mais próximo, desprovida de preconceitos e com as antenas ligadas, pra perceber o que pode ser interessante. E se alguém aí quiser aderir à campanha e levar o selinho para seu blog, fique à vontade! Meu armário tem alma de brechó e eu tenho muito orgulho disso!



Até o próximo post!
  

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi Keka...
Ah adorei o post... aqui nao tem brechó, tem aquelas populares sabe, mas infelizmente nao compensa... só se for pra dar um Up em alguma peça mesmo...
(ainda sou mais fã do casaquinho mesmo, amei ele rs)...
bom fim de semana...
bjim

Related Posts with Thumbnails