ISSO+AQUILO+ALGUNS





14 de out. de 2010

Também gosto de outras coisas

Olá, amigas blogueiras!

Sei que ando muito ausente e que quase não tenho postado no bloguinho. Mas é que tenho me interessado por outras coisas, outras praias, outras praças. Nem me atrevo a deixar o link do meu canal no YouTube, ou do meu fotolog, ou da minha página no Polyvore. Acho que vocês não iriam gostar do que tem por lá.
Mas não é só disso que eu tenho me alimentado. Tenho andado por blogs que normalmente eu não visitava: coisas de E.V.A., assuntos de psicologia, muita música e poesia. E foi num desses blogs que eu achei uma garota incrível (que inclusive já me deu a honra de seguir o bloguinho), que escreve super bem. Os assuntos variam de amor à política. E é sempre bom saber o que ela pensa..
Gostaria muito se vocês pudessem dar uma passadinha no Gosh! pra conhecer a Camila.
Tenho certeza de que não será tempo perdido.

Bêjos!
Até breve (eu prometo)!

2 comentários:

Camilla de Oliveira disse...

Ah Keka *-* Não tenho palavras pra agradecer o espaço aqui no seu blog! Que por sinal, é lindo *-* preciso vir aqui mais vezes comentar! Parabéns pelo ótimo trabalho aqui! E com fotos do Chris e tudo mais!
Beeeeijo ;*

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Querida Keka!!
Vc faz falta!! É sempre bom passar por aqui e ler seus posts, mas é ainda melhor saber que vc esta bem...que não sumiu por problemas pessoais ou coisa parecida. Vc esta navegando por outros 'mares', só não esqueça de dividir um pouquinho com a gente!

Beijo grande e um lindo fim de semana!!

Related Posts with Thumbnails