ISSO+AQUILO+ALGUNS





8 de set. de 2010

Mostrando o trabalho alheio

Ok, gente. Sei que estou em dívida com vocês, mas ando numa preguiça psicopata e não estou produzindo nada. Mas, enquanto eu não me recupero dessa fase "síndrome do pânico do ateliê", vou mostrando o trabalho alheio. Que inclusive é bem melhor que o meu, diz que não?!

Então, vamos lá! Vou fazer uma propaganda básica da Ila Fox, uma ilustradora mara que vocês já devem ter visto por aí. O site é tudo de bom, e a gente ainda pode ter o trabalho dela, por encomenda.
Provem um tira-gosto e repitam a dose no site da Ila.











Agora, aquelas afirmativas com as quais a gente super se identifica:




É isso. Desculpem pelo post giga gigante, mas é que a Ila merece.
A moça diz tudo o que eu sempre quis dizer.
E em forma de desenho!
ADORO!

Bêjos!

Um comentário:

Ila Fox disse...

Oi Keka!

Obrigada por postar meus desenhos dando os devidos créditos! ;-)
Infelizmente muitas pessoas procuram na internet e sequer dizem de onde pegaram... parabéns! ;-)

beijos

Related Posts with Thumbnails