ISSO+AQUILO+ALGUNS





11 de ago. de 2010

Estou com mania de borboletas

Há algumas semanas, com a ajuda da minha amiga Lidi, fiz um PAP aqui no bloguinho. Eram umas caixas de madeira que tinham adesivo com figura de borboleta. Eu dei o nome de Lovers in Japan pra elas e comentei que só quem era fã do Coldplay saberia o porque desse nome.
Teve também uma das bonequinhas postadas mais abaixo, que foi batizada de Coldie Japaniplay, e que carrega uma almofadinha com estampa de borboleta. Claro que essa bonequinha só poderia ter sido criada pra a minha amiga-todafofa Paty Martin, que às vezes aparece por aqui e faz uns comentários.

Como os blogs tem por princípio serem uma espécie de diário, onde quem escreve pode compartilhar seus gostos e suas vivências, resolvi mostrar de onde vem  Lovers in Japan. Assim, vocês podem me conhecer um pouco melhor e, quem sabe, eu trago mais alguém pro fã-clube, nenão?!  Posso garantir que estar debaixo daquela chuva é uma emoção incrível! Se já é lindo no video, imaginem ao vivo.

Além do mais, ver o Mr. Martin cantando e correndo pelo palco nunca é uma total perda de tempo... se é que vocês me entendem!




Eu, pensando alto: "Agora tá explicado por que a minha maiga Paty é... Martin!"

2 comentários:

Irma Andréia disse...

Adorei passar por aqui... vou seguindo.
grde bjo

disse...

não tem coisa mais linda que Lovers in Japan s2

Related Posts with Thumbnails