ISSO+AQUILO+ALGUNS





28 de jun. de 2010

Quartinho novo!




Gente, hoje eu acordei mega animada!
Decidi dar uma remodelada no quarto do JP, meu filho mais velho, e o resultado foi esse aí.
Fiz a capa de travesseiro, fiz a 'manta' do pé da cama, fiz o painel com a guitarra de mdf, fiz o cabideiro, os quadrinhos para a parede da escrivaninha, pendurei as cortinas e mudei os móveis de lugar. O JP ajudou, montando o tapete de letrinhas. Está empolgadíssimo com o quarto novo!
Acho que ficou  uma gracinha, nenão?!


Eu, pensando alto: "O mais incrível é que eu já tinha todo o material em casa. Foi só ir montando e juntando tudo."

2 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Menina...tbém queria acordar animada assim!! Tendo a criatividade e habilidade que vc tem minha casa seria um luxo. Bjs minha querida.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Minha linda tem selinho para vc lá no meu blog...bjsssss

Related Posts with Thumbnails