ISSO+AQUILO+ALGUNS





23 de jun. de 2010

Post de aniversário - Na velocidade do som

Hoje eu faço 35 anos. Seria um dia como outro qualquer, não fosse o fato de eu ficar sempre um pouco melancólica no meu aniversário. Ok, eu confesso! Não estou gostando da idéia de envelhecer. Hoje a minha trilha sonora é Talk, do Coldplay. Como diz a letra da música, "eu estou preocupada com o futuro e não sei o que fazer".  É como um quebra-cabeça faltando uma peça. É como se alguém falasse comigo numa língua que eu não entendo!  É uma sensação de que estou perdendo alguma coisa, que não estou vivendo o meu tempo de maneira mais proveitosa. Às vezes, fico pensando nas escolhas que eu fiz... Será que escolhi direito? Cada escolha implica em abrir mão de outras possibilidades. Será que fiz a faculdade certa? Será que acreditei nas amizades que deveria?

Mas, graças a Deus, eu não sou uma pessoa dada à depressão. Sei que o que passou fez de mim o que eu sou hoje e, se eu quero que algo seja diferente, tem que ser daqui pra frente. Sei que amanhã a minha trilha sonora vai ser Speed of Sound (adoro o Coldplay!). É uma música bastante motivadora. Ela diz que algumas coisas vão nos deixar confusos, nós não vamos entender. Mas, que também não se pode inventar certas coisas e, então,  só nos cabe acrditar!
 E eu acredito que Algo Maior nos sustem. Acredito que eu acertei nas escolhas mais importante e decisivas (alguém duvida?).  Acredito que, para o futuro, só me resta seguir reta e firmemente nas minhas convicções. Mas, sem esquecer que nem tudo cabe a mim decidir e que, por conta disso, eventualmente seja preciso ceder. Afinal, quem não muda não evolui.
E eu estou mudando.


Obrigada à família e ao amigos que se lembraram de mim no dia de hoje. Obrigada também aos meus amigos virtuais (quem disse que amigos virtuais não são amigos reais, nenão?!) do site Viva la Coldplay, que me fazem companhia diariamente, e que hoje me fizeram uma homenagem muito bacana (momento "nó na garganta"). Obrigada ao meu marido (presente da vida) pela famíla que está construindo junto comigo. E obrigada aos meus pequenos, que me deixam maluca, mas que preenchem a minha vida, adoravelmente.
Beijo a todos!


Keka Kircher

2 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi minha linda...parabéns atrasado! Não se preocupe com seus 35 anos...a jovialidade esta na sua vida. Fiz 40 este ano(abril)...e vou te contar,...foi e é um divisor de águas(muito ruim!...rs). Mas agradeço muito a DEUS por mais um ano ao lado de quem tanto amo, e poder dividir a minha vida com amiga como vc...beijinhos querida. E PARABÉNS!!!

disse...

(atrasadinha!) Keka! Parabéns,tudo de bom na sua vida =) e muito Coldplay também! haha ♥

Aaaah,lembra-se de ter me falado sobre um livro chamado "Contos de amor rasgados" da Marina Colasanti? Então,eu consegui emprestar de uma amiga que descobri que tinha! aaah foi uma ótima dica, eu estou amando o livro!

bjos ^^

Related Posts with Thumbnails