ISSO+AQUILO+ALGUNS





21 de jun. de 2010

Festa Junina de Niver!




Eu tenho um grupo de amigos - gente bacana e divertida! - que se autodenomina "A DIRETORIA".
E daí que A Diretoria me convidou pra uma festa junina no sábado passado. Quando cheguei no lugar combinado, fiquei sabendo que o propósito da festa era homenagear as pessoas que fazem aniversário em junho, inclusive eu.
 E qual não foi a minha surpresa ao ver a decoração do bolo... Todos os aniversariantes representados por bonequinhos de biscuit vestidos de caipira. Inclusive eu! Olha que legal eu aí,  sentadinha no chão, brincando com meus pequenos!
Fazer aniversário sempre me deixa pra baixo, meio melancólica. A gente vê o inevitável: que o tempo está passando e que a gente está passando. Mas, essas demostrações de afeto e amizade fazem o dia valer a pena, nenão?!


Obrigada a todos da Diretoria, em especial à Cida, que foi quem teve a idéia e fez o trabalho.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails