ISSO+AQUILO+ALGUNS





24 de mai. de 2010

Para kids, com estilo!

Adorei essa loja no Etsy!
Ela tem coisinhas super fofas para crianças estilosas e descoladas.
São gravatas, vestidos, saias, aventais...
Tudo diferente e de bom gosto.
Olha aí!
























Eu, pensando alto: "Meus pequenos ficariam lindos com essas gravatas!"


Um comentário:

Maíra disse...

Oi Keka querida! tens uma escrivaninha igualzinha a minha é? nossa a minha veio do meu marido de quando era solteiro.
Olha eu daria td para morar no fim do mundo onde Judas perdeu as botas rs..., eu não curto shoppings, hipermercados, moro em SP e fazem anos q não vou a 25 de Março, aglomeração, muvuca, tumulto tô fora! sem contar esse trânsito q tem aqui todos os dias em todos os horários um saco!

Quem sabe um dia me mando daqui rs...
beeeeeeeijos

Related Posts with Thumbnails