ISSO+AQUILO+ALGUNS





16 de mai. de 2010

Aêêêê! Que sorte!

Tenho uma amiga, a Glória,  que é dona de uma loja de artesanato e lembranças, aqui na minha cidade. E daí, que ela resolveu fazer um bota-fora na loja e uma limpeza no estoque. E qual não foi a minha surpresa quando ela me ligou, perguntando se eu não queria ficar com algumas coisas.
Eu, que adoro um "quase-lixo", fui buscar um montão de peças de madeira, caixinhas, porta-retratos, painéis, recortes de mdf... UI! Quase não acredito na infinidade de trabalhos que posso fazer com o refudo da loja! Obrigada, Glória!
São tantas coisas, que vou propor uma parceria à minha amiga-blogueira Lidiane, do Artes da Lidi , e ver o que nós podemos criar  de "belezinhas", como ela gosta de dizer.
E à medida que os trabalhos forem saindo, eu mostro (exibida!) pra vocês.

Bom domingo a todas!

Eu, pensando alto: "Como vou trabalhar com meu ateliê tão entulhado? Não consigo nem me mexer..."

Um comentário:

Lidiane Dantas disse...

Nossa keka que bacana sua ideia,sabe que belezinahs é comigo mesma né?rsrs.
E ai que dia vamos dar uma olhadinha ai nas suas compras,e começar a por a mão na massa?tô precisando de um grande estimulo,de um empurrão amiga,será que é vc que vai me dar??rsrsrs
Bjão aguardo noticias.Bjocas nas crianças.
lidi

Related Posts with Thumbnails