ISSO+AQUILO+ALGUNS





13 de jul. de 2010

Estamos fechando. Férias!!!!!


Oi, amigas dessa nossa blogosfera!
Vim dizer que  esse blogueto vai ficar parado por uns dias.
 Finalmente,  graças ao meu bom Deus, já
 não era sem tempo vamos sair de férias e viajar. 
 Respirar novos ares, ver a família, visitar lugares diferentes,
fazer comprinhas em lojas legais,
 levar os pequenos pra se divertir... 
Se der chance, eu faço alguns posts, mas estou
querendo mesmo dar uma reciclada nas idéias.
Mas,quando eu voltar, prometo que venho mais
cheia de novidades do que a fofoqueira que foi ao mercado.
Prometo chegar mais enfeitada do que burro de cigano.
Mais faladeira que a preta do leite, e... contar tudo pra vocês!

Então, até à volta!
Bêjos!

Um comentário:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Ô vidão...um dia ainda tenho um vidão desse...rs.
Aproveite muito querida!!! Bjsssssss

Related Posts with Thumbnails