ISSO+AQUILO+ALGUNS





9 de jul de 2010

Bonequinhas

Adoro fazer bonequinhas. Então tirei as minhas medidas (braços, pernas, tronco...) e fiz o molde. O cabelão é o charme delas e a gente pode fazer "cabeloterapia" - passar um bom tempo fazendo penteados, dos mais variados.  Essas foram as últimas que eu fiz, pra dar de presente para minhas amigas do fansite.

Essa é a C. Yellow-Rock



Essa é a Coldie Japaniplay


As amiguinhas juntas.


Essa é a Strawberry Swing.
A foto foi feita pela menina que recebeu.


Espero que tenham gostado!
Em breve eu mostro mais duas:
A Violet Hill e a LiTii Lavida

2 comentários:

Paula... disse...

Que lindas!!! E são tão charmosas, estilosas...QUERO UMAAAA...rsrs. E o cabelo...queria o meu assim tbém!!!
Quanto ao seu bebê mais LINDO e FOFO...já tentou coloca-lo em um chiqueirinho, e colocar bastante brinquedo...quem sabe ele se distrai mais e se ocupa...fora que na maior parte do tempo, vc deve estar bem agarradinha com ele, né?!! Eles crescem TÂO RÁPIDO!!! Bjs minha flor!!

Dona Daulli Ateliê disse...

Suas bonequinhas são lindas e cheias de personalidade!Amei.
Tô te seguindo e vou te linkar no meu blog para não perder nenhuma novidade.
Débora

Related Posts with Thumbnails