ISSO+AQUILO+ALGUNS





5 de abr. de 2010

Swallowed In The Sea

Já contei, em prosa e verso, que sou fanática pelo Coldplay. Na missão de arrebanhar mais fãs para a banda, vou postar a letra de uma música que eu adoro, com a tradução. Aproveito pra mostar a bonequinha que eu fiz - a Chrissy Yellow-Rock - "pendurada no varal  pra secar", como diz o verso da canção.
E não deixem de ver o vídeo de Swallowed In The Sea!
Boa semana a todos!


Swallowed In The Sea
You cut me down a tree
And brought it back to me
Well, that's what made me see
Where I was going wrong
You put me on a shelf
And kept me for yourself
I can only blame myself
You can only blame me
And I could write a song
A hundred miles long
Well, that's where I belong
And you belong with me
And I could write it down
Or spread it all around
Get lost and then get found
Or swallowed in the sea
You put me on a line and hung me out to dry
And darling, that's when I decide to go to see
You cut me down to size
And opened up my eyes
And made me realize
What I could not see
And I could write a book
The one they'll say that shook the world
And then it took,
Took it back from me
And I could write it down
Or spread it all around
Get lost and then get found
And you'll come back to me
Not swallowed in the sea
And I could write a song
A hundred miles long
Well, that's where I belong
And you belong with me
The streets you're walking on
A thousand houses long
Well, that's where I belong
And you belong with me
All good is it to live with nothing left to give
Forget, but not forgive
Not loving all you see
All the streets you're walking on
A thousand houses long
Well, that's where I belong
And you belong with me
Not swallowed in the sea
You belong with me,
Not swallowed in the sea
You belong with me
Not swallowed in the sea.


Tragado Pelo Mar
Você cortou uma árvore
E trouxe-a de volta para mim
Bem, isso me fez ver
Onde eu estava errando
Você me pôs numa prateleira
E me manteve para si
Eu só posso me culpar
Você só pode me culpar
E eu poderia escrever uma música
Com uma centena de milhas de comprimento
Bem, esse é o meu lugar
E seu lugar é ao meu lado
E eu poderia anotar isto
Ou espalhar para todo lado
Perder-me e depois me encontrar
Ou ser tragado pelo mar
Você me colocou num varal e pendurou-me pra secar
E querida, foi quando eu decidi ir ver
Você diminuiu minha importância
E abriu meus olhos
E me fez perceber
O que eu não podia ver
E eu poderia escrever um livro
Aquele que dirão que abalou o mundo
E então ele tirou
Tirou de mim
E eu poderia anotar isto
Ou espalhar para todo lado
Perder-me e depois me encontrar
E você voltará pra mim
Não tragado pelo mar
E eu poderia escrever uma música
Com uma centena de milhas de comprimento
Bem, esse é o meu lugar
E seu lugar é ao meu lado
As ruas nas quais você anda
Com o comprimento de mil casas
Bem, esse é o meu lugar
E seu lugar é ao meu lado
Para que serve viver sem nada mais para dar?
Esqueça, mas não perdoe
Não amando tudo o que vê
As ruas nas quais você anda
Com o comprimento de mil casas
Bem, esse é o seu lugar,
E seu lugar é ao meu lado
Não engolida no mar
Sejamos tragados pelo mar

Fonte:vagalume.com


2 comentários:

Luluzinha disse...

OI kEKA, que blog lindo vc tem, esse layout é muito bonito. obrigada pela visita e eu tb vou etsra smepre por aqui, pode deixar !!
bjs Luiza

disse...

Oláá!
Olha só,um post com uma letra do Coldplay! Realmente, é uma música linda! Adoro as letras do Coldplay,são sempre tão metafóricas,como poderia dizer...nos deixam tantas menssagens ao mesmo tempo! =D

eu também to preparando um post que tem uma letra do Cold,hahah =D

bjão!

Related Posts with Thumbnails