ISSO+AQUILO+ALGUNS





24 de dez. de 2010

Dias Melhores Virão: Christmas Lights a todos!

Olá, amigas!
Meu bloguinho, assim como uma pequena empresa, morreu antes de completar seu primeiro ano de vida. ~Talvez porque eu tenha mudado um pouco nesses últimos meses. Talvez porque os assuntos abordados ateriormente, já não sejam de grande interesse pra mim. Tenho pensado mais em música e na arte das palavras, do que nas artes manuais. Então, pra mostar minha gratidão e respeito às pessoas queridas que passaram por aqui, quero dizer que o blog vai ficar na prateleira por um tempo. Não quero que seja a 'morte' real dele: prefiro pensar que é só um rito de passagem e que em breve o KEKA KIRCHER voltará reformulado e cheio de energia. (espero que eu também esteja reformulada e cheia de energia). Enfim, que 2011 seja mais produtivo e repleto de idéias bacanas, e que a vida da gente ande pra frente, sempre evoluindo. Só uma coisa eu espero que não mude de jeito nenhum: a presença, o apoio e a participação de vocês.

E pra desejar um Feliz Natal a todos, eu gostaria que vocês vissem esse video e essa música linda. Pra variar, é o último trabalho da minha banda favorita, o Coldplay (depois de colaborar com 1 site e 2 fóruns sobre eles, fica difícil pensar em outra coisa). A mensagem começa um pouco triste, mas logo o clima de esperança surge na música e o espírito de Natal invade a gente. Que Deus esteja dentro de cada um de nós, que tenhamos  todos um Feliz Natal e um Ano Novo com um novo "nós"! Bêjos e obrigada por tudo!

Keka Kircher

Um comentário:

Paty Martin disse...

Ah tem presente melhor que o amor da nossa vida né.
bjs minha lindaaaa

Merry christmas!!!!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails