ISSO+AQUILO+ALGUNS





8 de mar. de 2010

Voltei do Show!


OK, estive fora por muito tempo. Fui à São Paulo, ver o show do Coldplay - fã, que sou - e confesso que meu cérebro custou a pegar novamente, depois do que foi aquilo lá. Ver a banda de tão  pertinho foi incrível! Mas, estar com um bando de pós-adolescentes (cerca de 68.000) no Estádio do Morumbi, disputando 30cm² de chão, me fez perceber que estou mesmo ficando velha. Tanto me preocupei em mater o meu lugar privilegiado (bem na grade, em frente ao microfone do Martin!), em proteger meus óculos dos empurrões e em não cair e ser esmagada, que quando percebi, o show já estava quase no fim.

 Estar tão na frente é bom pra ver a banda, mas não pra ver o show. Quem viu as luzes dos celulares, as grandes bolas amarelas, a galera soltando os balões no 'Parabéns pra Você' do vocalista, a chuva de borboletinhas coloridas, a apresentação acústica nos dois palcos alternativos... Tudo isso, que deve ter sido lindo, quem viu foi quem estava na arquibancada. Mas ver e ouvir o Coldplay ao vivo, não tem preço. Ou melhor, tem preço, sim! Uma grana incalculável pra viajar e ficar dois dias em Sampa. Mas, valeu muito! Não vou esquecer  esse show nunca...

3 comentários:

Unknown disse...

olhaaaaa eu prefiro ver a banda de pertinho durante 1 hora e 30 de show, e ver de longe a banda por 10 minutos. prefiro ficar bem no meio dos 2 canhões que saltam as borboletas e poder pega-las do que somente ver esse momento lindo que é. prefiro cutucar as bolas amarelas à somente vê-las, porque ficar de frente ao microfone é demais, não é, keka!
e pensando comigo aqui... eu não acho que quem estivesse na pista tenha conseguido ver o guy, will, jonny e o chris entrarem girando aqueles negocinhos girando e pegando fogo, acho que eles viram apenas as luzes, infelicidade a deles, porque foi cena inesquecivel aquela. É a cena de impacto, do seu sonho se tornando realidade, dos caras ali, na tua fuça, bom demais.

kekaaaa, relaxa vc nem ta velha! ainda vamos em muitos shows! ahuahua

keka kircher disse...

Valeu, Tales!
Só mesmo quem é fã e foi ao show, vai entender do que a gente tá falando, nenão!?
Adorei o comentário! Volte mais vezes!

disse...

Ahhhhhh,que inveijinha! Eu pretendia ir ao show,guardei dinheiro e tudo,mas por falta de planejamento e acessibilidade (e por eu ser pirralhona) eu não pude ir! =/

Deve ter sido incrível! Eu espero que eles voltem mais cedo,então eu vou fazer de tudo MESMO pra ir!

Agora eu vi lá no VivalaColdplay que o pessoal da arquibancada apesar de ter assistido todo o "visual" do show,reclamaram do som...que é lamentável,pois no RJ parece que deu tudo certo!

Coldplay é vidaaaaaaaaaa!

Related Posts with Thumbnails